domingo, 16 de abril de 2017

Músicas nacionais e internacionais marcaram a terceira noite do AME


A música de Cabo Verde, que vai desde os estilos tradicionais ao hip hop crioulo, e os diferentes ritmos do mundo, do jazz ao pop, passando por outros estilos musicais, tomaram conta do penúltimo dia do Atlantic Music Expo (AME-CV).



Na noite de quarta-feira o show começou com artistas nacionais que foi iniciado pelo BigZPatronato, prosseguindo-se depois com as batucadeiras do grupo Tradison di Terra, Kiddye Bonz, e os Tubarões que vibrou o público  na Rua Pedonal.

O rapper Kiddye Bonz, que liderou a noite para os jovens ao som do hip hop crioulo, levando o público a cantar todas as músicas entre palmas e danças

.O jovem músico diz que é uma oportunidade enorme participar no ame, por isso sente-se grandioso com a reação do público durante a sua atuação. “Espero que os produtores presentes no  show possam ver as minhas qualidades, assim como o público, para que possa dar outros passos lá fora”. Disse.

Ainda atuaram nos “showcases” Gato Preto (Moçambique/Alemanha), Do Moon (França). O grupo deixou transparecer a alegria de participar no ame, por isso dizem ser o máximo estar na praia, e espera ter deixado espectativas de energia e pretende ajudar a praia, pois a considera-se uma cidade original e criativa. O festival do ame terminou nesta, quinta-feira 13  com mais diversas outra atividades.
 O encerramento  esteve a cargo dos artistas escolhidos pelo mercado da música, na Praça Luís de Camões.
                                                                                                        


Jornalista Cristina Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário